Poltergeist Trilogia



Sinopse:

Poltergeist - o Fenômeno
Eles estão aqui.
Parecem amistosos no começo, tentando equilibrar cadeiras na cozinha da casa da família Freelings, num subúrbio americano.
Então as coisas tornam-se tenebrosas.
Uma tempestade rompe, o ataque de uma árvore, a pequena Carol Anne Frreling desaparece num espectro sinistro.
E assim que sua família confronta uma reação em cadeia de horror e luta pra trazer sua caçula de volta, alguma outra coisa está aqui também: um novo marco nas histórias de fantasmas em Hollywood.
Os produtores Steven Spielberg e Frank Marshall e o diretor Tobe Hoper, lideram esse brilhante time responsável por ´espetaculares´ e assustadores efeitos especiais, que incluem fantasmas flutuando e o mais medonho dos monstros - capaz de sair de dentro do closewt e mandar a casa toda para o limbo.
Bem-vindo ao lar, mal-assombrado lar ...

Poltergeist II - o outro lado
A família Freeling se muda em uma tentativa de se recuperar do trauma causado pelo seqüestro de Carol Anne (Heather O'Rourke) pela Besta.
No entanto, ela não será descartada assim tão facilmente.
Assim, a Besta reaparece como o Reverendo Kane (Julian Beck), um religioso que foi responsável pela morte de muitos dos seus seguidores. O objetivo da Besta é ter Carol Anne, mas para isto precisa ser mais forte que o amor da família dela, que se uniu a uma mediúnica que já os tinha ajudado no passado e a um sábio.

Poltergeist III - O capitulo final
Um terapeuta tenta curar Carol Anne (Heather O'Rourke) dos traumas deixados por suas experiências apavorantes.
Porém, ao remexer em suas lembranças, as forças do mal retornam na pele do Reverendo Kane para ameaçá-la mais uma vez.
A atriz Heather O'Rourke, protagonista dos três filmes da série Poltergeist, faleceu pouco antes do lançamento de Poltergeist III.
Com isso, os produtores resolveram por dedicar o filme em sua memória.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails