Californication

Californication é a nova série estrelada por David Duchovny, que você conheceu como o investigador Fox Mulder na série sci-fi The X-Files. Em Californication, Duchovny, interpreta Hank Moody, um escritor que está passando por aquela fase de bloqueio criativo, que o levou para um bloqueio em seu relacionamento com sua namorada [agora ex] de longa data, Karen [interpretada pela suave Natascha McElhone] e com sua filha Becca [Madeleine Martin].Moody e sua família mudaram de costa [eles viviam em New York, agora vivem em Los Angeles] o que em parte é motivo de seu descontentamento, que é o motivo central de sua autodestruição e dos laços que tem na volta, porém, Hank sabe viver como um rockstar. Ele é um cara em seus 40, que nunca foi casado e que nunca deu muito valor ao casamento e que agora vive em um mar de sexo casual com mulheres que ele não quer ficar ou quer se importar. Hank está vivendo em um universo paralelo onde ele lembra de seus melhores dias, quando era feliz com a sua família e um escritor de sucesso [um de seus livros foi adaptado para o cinema e transformado em uma comédia romântica estrelada por Tom Cruise e Katie Holmes, o que ele particularmente odeia].
Agora ele tem que lidar com a sensação de estar perdido em uma cidade que detesta e a possibilidade de perder sua família para sempre, pois sua ex-namorada é noiva de um ricaço e a iminência desse casamento deixa, ao mesmo tempo, Hank e sua filha, a precoce Becca, cada vez mais distantes e perdidos.
Californication é uma série que mostra um cara que já teve tudo que precisava para ser feliz e não soube aproveitar, levar mais uns golpes da vida e aprender a viver com isso. A série acabou de ser renovada para uma segunda temporada, a primeira tem apenas 12 episódios, como é de costume com a maioria das séries da Showtime.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails